publicado por adm | Quarta-feira, 01 Dezembro , 2010, 22:09

caspa surge no couro cabeludo sem a gente perceber, quando vamos dar conta do problema geralmente já se alastrou para outras áreas existe muitos shampoo que garante um tratamento eficaz, mas na verdade a caspanão some em algumas lavagens e sim com certos tipos de tratamentos.

caspa muitas vezes deixa as pessoas constrangidas pela quantidade que acumula na região da cabeça sendo para muitas pessoas falta de higiêne, geralmente as pessoas que mais tem tendência a caspa são aquelas que tem o couro cabeludo oleoso, vale lembrar que para evita-la é muito importante evitar o contado de cremes e condicionadores na raiz do cabelo.

Mas alé dos tratamentos dermatológicos que são caros, existe também outras alternativas que é otratamento caseiro que também dá ótimos resultados se for usado de forma correta, faça o procedimento abaixo uma vez na semana e vai diminuindo os dias conforme a caspa for desaparecendo.

Confira abaixo o tratamento para combater a caspa:

-Lave os cabelos com um shampoo a base de hortelã.
-Em seguida aplique nos cabelos um pouco de de creme de massagem misturado com caldo de 1/2 limão,deixe agir por 4 minutos e enxágue com bastante água.
-Finalize o tratamento molhando os cabelos com chá de hortelã gelado (não precisa enxaguar).
-Após seque e penteie os cabelos como desejar.

fonte:http://www.mulherbeleza.com.br/


pesquisar neste blog
 
links