publicado por adm | Quinta-feira, 04 Novembro , 2010, 21:39

sarda facial é um tipo de mancha de pele natural em peles claras no qual muitas pessoas não gostam de te-las buscando truques de maquiagem para esconde-las,existe muitos tratamentos dermatológicos que ajudam a amenizar com o tempo as sardas faciais, mas nem todos possui um ótimo resultado além de ser um tratamento caro.

Mas além dos tratamentos estéticos faciais existe também os cremes clareador que ajudam de um mode demorado a clarear também as sardas, mas não são todas as pessoas que possui resultados satisfatórios tendo como sempre que esconder com a maquiagem, existe outras soluções que ajudam a clarear as sardas de modo menos agressivo a pele.

creme caseiro para tirar sardas do rosto possui ingredientes naturais que não agride a pele do rosto, contendo uma ação imediata, possuindo resultados vísivel logo no primeiro mês, este tipo de procedimento deve ser feito uma vez na semana.

Confira abaixo a receita de creme caseiro para tirar sardas do rosto:

Ingredientes:

- 1 pepino
- 1 colher de chá de azeite de oliva extra virgem
- 1 colher de sopa de farinha de trigo ( sem fermento)
- 1 colher de sopa de amido de milho
- 1 copo
- 1 recipiente plástico

Modo de Preparo:

-Bata no liquidificador o pepino descascado com um copo de água filtrada. Em seguida coe com um pano.

-Pegue o copo e coloque o suco dentro até encher. Essa é a quantidade ideal que você vai precisar.

-Em um recipiente plástico ,acrescente o restante dos ingredientes mais o sumo do pepino e misture até virar um creme macio. Se a massa ficar mole demais, acrescente um pouco mais de farinha ou amido.

-Com o rosto limpo, aplique o creme massagemando suavemente a área afetada. Durma com esse creme no rosto e só retire pela manhã com bastante água fria.

fonte:ww.mulherbeleza.com.br/


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds