publicado por adm | Sexta-feira, 29 Outubro , 2010, 23:24

Hoje em dia com a grande variedade de procedimentos químicos para cabelo é dificil encontrar um mulher que ainda tenha fios virgens, a mudança da cor dos cabelos são uma das químicas mais usadas pelas mulheres, mas com o tempo a cor escolhida desbota deixando os fios sem brilho e sem vida.

Em muitos salões de cabeleireiro eles indicam usar o tonalizante da mesma cor escolhida anteriormente para devolver aos fios o brilho e a cor viva novamente, mas na verdade existe um outro procedimento menos agressivo aos fios que dão o mesmo resultado além de deixa-los hidratados.

banho de petróleo tinha ficado esquecido após a chegada dos tonalizantes, mas como o procedimento é simples e menos agressivo muitos lugares ainda usam a técnica, por ser facíl de preparar e aplicar, hoje aqui no site Mulher Beleza você vai aprender passo a passo de como fazer em casa o banho de petróleo.

 

Ingredientes:

1 colher de creme restaurador
1 colher de sopa de água oxigenada – volume 10
1 Tinta (cor base: preto natural)

 

Modo de Preparo:

Misture a tinta com a água oxigenada em um recepiente plástico, depois que a mistura ficar homogênea acrescente o creme. Passe nos cabelos secos, como se fosse aplicar uma tintura normal, priorizando as pontas. Deixe agir por 30 minutos.Depois enxágue bastante e aplique condicionador nos fios.


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds