publicado por adm | Sexta-feira, 17 Setembro , 2010, 23:21

O surgimento de verrugas são agrada ninguém estéticamente, além de ser uma célula se não retirada completamente pode deixar cicatrizes e também a volta da verruga no mesmo lugar, muitas pessoas recorrem a simpatias e alguns tipod de remédios que promete acabar de vez com as verrugas, mas nem todos possui o resultado.

Existe remédios naturais que podem ajudar o seu caso, pois seu efeito é corroer a verruga aos poucos até que elas sumam de vez, além de ser super prático e ser um ingrediente que muitos tem em casa, que é nada menos que um dente de alho.

Caso você não consiga efeito algum com este tipo de procedimento, o ideal é você procurar um médico homeopata que irá passar um sequencias de remédios mais forte ou até mesmo dependendo do caso uma pequena cirurgia.

Confira abaixo como eliminar as verrugas com dentes de alho:

-Corte em laminas alguns dentes de alho, coloque essas laminas em um recipiente fechado, cubra com vinagre e deixe repousar por 2 dias.

-Após o tempo, aplique uma lamina de alho sobre cada verruga e cubra com um esparadrapo. A lamina de alho deverá ser trocada a cada 30 dias.

tags:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds