publicado por adm | Sexta-feira, 17 Setembro , 2010, 23:20

Os pés tem muito mais possibilidade de juntar celulas mortas deixando-os grosseiros do que qualquer outra parte do corpo, por isso a esfoliação é fundamental para mante-los lisinhos e saudáveis. O ideal é fazer umaesfoliação diaria a cada 15 dias, existe no mercado dos cosméticos várias marcas de esfoliante, mas por ser uma receita prática que possui o mesmo resultado resolvemos ensinar como fazer o esfoliante em casa.

Com ingredinetes básicos e facíl de preparar você irá economizar bastante quando o assunto é pele, cabelo, unhas entre outras soluções, as receitas de beleza caseira está cada vez mais sendo procurada pois além de não possuir contra indicação, dá ótimos resultados.

Este esfoliante caseiro que você aprende a fazer logo abaixo, deve ser usado somente nas áreas mais grossas que são abaixo do pé e no calcanhar, evite passar na parte de cima do pé pois é uma o pele fina e dispensa esfoliação. Os óleos que possui na receita do esfoliante vão ajudar a hidratar os pés durante o processo de esfoliação.

 

Confira abaixo a receita de esfoliante caseiro para os pés:


Ingredientes:

- ½ xíc. (chá) de açúcar cristal
- 5 gotas de óleo essencial de laranja
- 4 colheres. (sopa) de azeite de oliva

 

Modo de Preparo :

Em um potinho plástico, acrescente todos os ingredientes acima e misture , em seguida aplique nos pés, fazendo movimentos circulares.

fonte:http://www.mulherbeleza.com.br/


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds