publicado por adm | Domingo, 25 Abril , 2010, 00:12



Cabelo Seco
Aqueça em banho-maria, um pouco azeite e óleo de amêndoas. Aplique sobre o cabelo seco e massage muito bem. Envolva os cabelos numa toalha e sente-se na banheira durante quinze minutos, (o vapor ajudará o óleo a penetrar nos cabelos). Lave com champô, massaje, enxague e aplique um amaciador hidratante.


Cabelo Oleoso
Junte a meio litro de água, uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e três ovos batidos. Aplique sobre o cabelo e massaje muito bem. Deixe actuar vinte minutos e lave com champô.


Cabelo Baço
Bata uma gema de ovo, junte-lhe um boião de iogurte e misture bem. Lave o cabelo com champô e em seguida aplique a mistura com um pente. Deixe actuar quinze minutos e enxague bem com água tépida.



Cabelo Estragado
Massaje o couro cabeludo com óleo de coco aquecido. Envolva a cabeça numa toalha aquecida e trinta minutos depois, lave o cabelo com um champô suave.

Pontas Espigadas
Aplique maionese no cabelo lavado e seco, deixando actuar uma hora.




Caspa
Deite uma mão cheia de rosmaninho para um recipiente e cubra com água. Deixe ferver por dez minutes e depois espere que arrefeça. Em seguida, deite o chá para um jarro onde já estão algumas gotas de óleo de gérmen de trigo. Massaje o cabelo com este preparado, depois de uma lavagem com um champô muito suave. Por sim, passe por água tépida.


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds