publicado por adm | Domingo, 18 Abril , 2010, 22:43

Este é efetivo para a hipertrofia e inflamação da próstata, e também para inflamação da vesícula urinária: cozinhar em fogo lento, 20 min., 150g de sementes de abóboras(inteiras, sem descascar) em 1 litro de água. Deixar esfriar e colocar numa garrafa ou recipiente de boca larga. Não é necessário coar, pois as sementes permanecerão no fundo, e poderão ser jogadas fora em seguida. Tomar um pequeno copo desta água três vezes ao dia ou quando as dores se apresentarem. Agitar bem antes de tomar.

As sementes de abóbora faz parte de muitos remedios para problemas na prostata, por isso, se você já passou dos 40 anos e se levanta uma ou mais vezes para urinar durante a noite, coma diariamente um punhadinho de sementes de abóbora, os resultados são muito bons. -Leite de coco é outro item recomendado(muito nutritivo), que ajuda a reverter essa deficiência.

Semente de abóbora é excelente para a próstata, pois contém zinco e outras vitaminas que nosso amiguinho precisa. Ferva-as com agua e deixe descansar por meia hora. Tome um copo de manhã e um a noite. Pegue tudo(inclusive as sementes) e coloque numa jarra de VIDRO e leve à geladeira para ser melhor conservado.


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar neste blog
 
links
subscrever feeds