publicado por adm | Quarta-feira, 02 Fevereiro , 2011, 21:41

Ter uma pele sem manchas é o desejo de todas as mulheres, muitas acabam ficando com a auto-estima abalada devido a diversas manchas que podem aparecer devido excesso de sol, manchas da gravidez, entre outros motivos. Uma pele saúdavel deve merecer cuidados constantes.

Existem muitos tratamentos para clarear a pele , o ideal é fazer uma consulta com um dermatologista para uma avaliação profunda. Existem também receitas caseiras que amenizam o problema e até conseguem clarear a pele dependendo da intensidade da mancha. Anote abaixo algumas máscaras caseiras que apresentam ótimos resultados no clareamento da pele.

Receitas caseiras para clarear a pele:


Receita 1 :

Misture em um potinho plástico 1 colher de (café) de leite em pó, 1 colher de (café) de mel, colher de (café) de suco de limão e ½ colher de (café) de óleo de amêndoas. Aplique-a máscara no rosto limpo e deixe agir por 15 minutos, depois lave bem o rostro e aplique o hidratante com FPS.
Receita 2 :

Coloque 4 amêndoas em duas colheres de sopa de  leite integral e deixe descansar por toda à noite. No dia seguinte bata no liquidicador até criar um creme. Limpe o rosto com os sabonete específico para o seu tipo de pele e aplique o creme de amêndoas no rosto durante a noite e , durma com ele no rosto. Quando acordar lave bem a pele e hidrate. Faça esse tratamento durante 15 dias.

fonte:http://todaperfeita.com.br

tags: , ,

pesquisar neste blog
 
links